A CNN Brasil lançou na quinta-feira, 21 de março, a marca customizada do canal de notícias 24 horas no País. O resultado final da combinação de palavras “CNN” e “Brasil” foi alcançado por uma equipe de designers que trabalha na sede da CNN em Atlanta, EUA e obedece rigorosamente às características específicas que são usadas mundialmente, como cor, tamanho e diagramação. A forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo. A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano.

 

E na terça, logo cedo, 19 de março, foi dia de “Discovery Talks”. Esta edição do evento contou com a presença da Amy Roloff, protagonista da série “A Pequena Grande Família”, sucesso do TLC. Ela desembarcou no Brasil em março para participar desta nova edição do Discovery Talks, evento voltado ao mercado publicitário para convidados e imprensa, que discutiu o tema “Empatia – Entre o Singular e o Plural” e para divulgar a estreia da 14ª. temporada da série, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

 

A National Geographic apresenta na América Latina “Sons do Futuro Oceano”, um álbum com 4 faixas de sons da natureza feitos com resíduos plásticos removidos do oceano, no marco do Dia Mundial da Água (22 de março), a fim de gerar consciência sobre a crise mundial do plástico descartável. Cada faixa representa um ecossistema afetado pelo plástico: as praias, o mar aberto, as geleiras e as profundidades oceânicas. 

Agora é oficial! A Record TV comunicou nesta semana que a estreia do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze, está confirmada para o dia 3 de abril. A atração mostrará os desafios de 16 cozinheiros profissionais em provas de tirar o fôlego, que vão prender a atenção do telespectador. O formato é inédito na televisão aberta brasileira, porque, além das tarefas culinárias, também irá exibir a convivência dos participantes longe do fogão

No dia 11 de fevereiro, a Band apresentou o novo programa em Coletiva de Imprensa - O Aprendiz. Sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus, 18 influenciadores digitais e youtubers brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, likes e shares. Em provas inteligentes e emocionantes, eles disputarão o prêmio de 1 milhão de reais líquido. 

Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Juntos, eles levam para a casa do telespectador, todos os dias, muita informação, práticas culinárias, novidades do mundo fashion, criatividade e talento das artes, fatos e flagrantes que movimentam o cenário nacional e internacional, dicas e orientações sobre saúde, o cativante universo pet, economia doméstica, direito e cidadania, curiosidades, paisagismo, decoração e muito mais.