Agora é a vez das crianças brilharem no palco do reality show de dança da Record TV. Nesta quarta-feira, dia 19/12, no especial de fim de ano Dancing Brasil Junior, dez estrelas mirins devem mostrar garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais. O comando do programa continua a cargo de Xuxa Meneghel e no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos, que faz sucesso com o público infantojuvenil.
No último dia 03, segunda-feira passada, a Discovery Networks reuniu a imprensa, o mercado e parceiros para anunciar as novidades para 2019 e falar sobre os resultados de 2018. Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic, abriu as apresentações que precederam o almoço, com um panorama internacional e destaque para as estratégias regionais. Em seguida, os executivos brasileiros Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas publicitárias; Alessandra Pontes, vice-presidente de vendas e relações com afiliados, e Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo, enfatizaram - cada um deles, as novidades e indicativos das áreas que comandam.
Após conquistar o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, o chef de cozinha Rafael Gomes venceu a terceira temporada do MasterChef Profissionais. Na grande final, o fluminense preparou um menu batizado como Sem Fronteiras, mostrando a influência das gastronomias do mundo inteiro em sua cozinha. De entrada, Rafael preparou para os chefs um fricassé de cogumelos com ovo poché, trufa e creme de grana padano e um carpaccio de vieira com rabanete melancia e creme de caviar;
Na última segunda-feira, 26 de novembro, o Instituto Ressoar realizou em São Paulo, Capital, às 19h, a sétima edição do “Jantar Ressoar Solidário”. O evento foi comandado pelo apresentador Rodrigo Faro – ele foi o padrinho, ao lado de sua esposa, Vera Viel. O jantar contou com a abertura de Érika Rodrigues, que cantou o clássico Seguindo em Frente, e no final, um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, a tradicional corrente do bem do Teleton, campanha solidária realizada em prol da AACD, uniu emissoras, empresas e pessoas de todo o País durante os dias 9 e 10 de novembro. Impulsionada por uma intensa jornada de mais de 28 horas de cobertura na televisão, internet e redes sociais, a meta de R$ 30 milhões foi atingida, chegando à mais de R$ 31 milhões de reais.
Na última segunda, dia 29 de outubro, o E! Entertainment, plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, anunciou novas produções originais para a temporada de 2019 para a Imprensa. Foi uma tarde incrível e cheia de conteúdo e entrevistas, realizada no Palácio Tangará, na Capital Paulista. Os conceitos e formatos das atrações fazem parte da grade de programação redefinida em julho de 2018, trazendo modernização para o canal.