Na madrugada deste domingo, 10, após mais de 18 horas de programação ao vivo transmitidas diretamente dos estúdios do SBT para todo o Brasil, a 27ª edição da Campanha AACD Teleton terminou de forma brilhante. Aliado à novidade +Movimento +Teleton, que simultaneamente produz conteúdos para as plataformas digitais da emissora, o programa televisivo superou a meta e alcançou o placar de R$ 36,1 milhões, recorde da história, valor que ajuda a garantir a excelência do trabalho, infraestrutura, profissionais e tecnologias presentes nas unidades da AACD e cooperações técnicas em diversas partes do país.  

O SBT realizou na tarde desta terça-feira (23) a coletiva de imprensa de lançamento da nova novela, “A Caverna Encantada”, trama inédita da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Rica Mantoanelli, que estreia no dia 29 de julho, às 20h45 (de Brasília). Na ocasião, foi revelado que a produção será exibida também no +SBT, novo streaming da emissora, e no Disney+, fruto de uma parceria com o serviço de aplicativo da The Walt Disney Company. Com a participação de jornalistas, blogueiros, influenciadores e outros convidados que estiveram nas dependências do SBT ou acompanhando, ao vivo, remotamente, de todo o Brasil, O evento ocorreu de maneira híbrida. Ao todo, foram mais de 1.200 visualizações simultâneas e 19.500 no total até o encerramento da transmissão.

A líder mundial em jornalismo de negócios, CNBC, produz notícias em tempo real consumidas por mais de meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas e á partir do dia  05 de março, chega no Brasil, um novo grupo de mídia: o e portanto, a principal marca de jornalismo de negócios do mundo, a CNBC, propriedade da NBCUniversal. A nova empresa brasileira não será apenas um canal de notícias de negócios multiplataforma, com cobertura 24 horas. Também apresentará uma programação variada com temas que influenciam e inspiram o mundo dos negócios, incluindo política, esportes, lifestyle, programas de entretenimento e reality shows.

Vem aí muitas novidades na nova grade do SBT chegando... “Vamos ter muito jornalismo, atrações, diversão, leveza... Nosso objetivo nas manhãs é trazer esse clima mais leve, com informação, diversão e prestação de serviço. Estamos formatando quadros, preparando um programa bem gostoso para todo o nosso público”, afirma Carlos Aleixo. A partir de segunda-feira, dia 11 de março, o ‘Chega Mais’ estreia no SBT para preencher as manhãs com muita informação e entretenimento. 

O programa irá ao ar direto de Brasília, com Isabel Mega, entre 6h e 8h da manhã, no canal do YouTube. Com experiência na cobertura política, a dupla Isabel e Murilo traz o que é notícia nos bastidores do poder, entrevistas e análises sobre os fatos que marcaram o dia anterior e a projeção do que será notícia ao longo do dia. “As análises e os bastidores costumam chegar aos noticiários tradicionais só pelo meio da manhã. Então, o Brasil Agora é uma excelente opção para quem acorda bem cedo e já procura informação apurada e detalhada acompanhada de bom humor e leveza. Eu e Isabel vamos formar uma dupla dinâmica numa tabelinha com o bate-bola das notícias”, conta Murilo.

Com a desafiante missão de substituir o veterano comunicador Fausto Silva, a Band vai lançar no próximo dia 21 de agosto, às 20h30, o programa de TV "Melhor da Noite", que será transmitido ao vivo de segunda à sexta e vai misturar jornalismo, entretenimento e muita interação com telespectadores e internautas. Para divulgar essa estreia, a Band organizou uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda (14) na "Roda Rico", a maior roda gigante da América Latina com 91 metros de altura, que fica junto a estação de trem Villa Lobos-Jaguaré, zona oeste da capital paulista.

Página 1 de 28