“Moda e arquitetura é apenas uma questão de proporção”, já dizia Coco Chanel. Se em um primeiro momento os dois segmentos parecem estar desconectados, ao treinar o olhar para a observação das tendências é possível notar a influência entre as áreas. O vestir e o habitar são duas das necessidades mais básicas do ser humano e expressam muito da cultura e momento em que a sociedade vive.
Após o sucesso da primeira temporada no HGTV, o 24 Horas pra Redecorar, reality show de decoração com parceria da Suvinil, chega ao Discovery Home & Health. Apresentado pelo arquiteto e decorador Renato Mendonça, o programa transforma os cômodos dos participantes em apenas 24 horas, aproveitando 50% de objetos e do mobiliário que cada morador já tem em casa e seguindo o modelo home improvement.
O estúdio e a cenografia de um dos telejornais que será exibido no horário nobre está localizado no principal estúdio da Avenida Paulista, que tem 200 metros quadrados. O cenário desse programa conta com bancada inspirada em modelo da CNN americana, um dos switchers (sala de controles da TV) ao fundo e um grande painel de LED. A CNN Brasil apresenta os projetos dos primeiros cenários das sedes de São Paulo e Brasília, que estarão no ar a partir da sua estreia no Brasil, em março de 2020.
Complementar é a palavra de ordem. Inspirada pelas principais tendências mundiais e pela beleza atemporal do mármore, a CEUSA traz para sua nova coleção, Escala, um festival de possibilidades com o conceito "cada casa é um caso". Buscando inspirações em quatro princípios – Super Casada, Super Versátil, Super Combinável e Super Precisa – a marca mostra como a conectividade faz parte de seu universo, revestindo múltiplos espaços de modo harmônico, mas sem jamais deixar de lado a personalidade do design pela qual a CEUSA é reconhecida.