"Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!", conta Thelma.   

Glamshop pretende comercializar mais de dois mil tipos de produtos nos próximos seis meses e ter 120 marcas cadastradas na plataforma. A startup de beleza digital, B4A está lançando no mercado a Glamshop - e-commerce de cosméticos que conta com vantagens exclusivas para as assinantes do clube de assinatura da Glambox. Com a loja virtual, a empresa pretende resolver o problema logístico de entregas no País e fazer com que mais marcas da indústria cosmética se conectem com  o consumidor final.  

Sempre focada em trazer inovações para suas consumidoras, a marca Monange, do grupo Coty Inc., renova sua já consagrada linha de produtos capilares e apresenta ao mercado três novidades: Detox Terapia, Boost de Crescimento e Agenda Capilar. As três linhas inéditas somam, ao todo, onze produtos, que chegarão às prateleiras de todo o Brasil no final desse mês, com preços que variam que cabem em todos os bolsos.

A startup de beleza B4A (Beauty For All) realizou o "B4A Beauty Meetup" na última quinta-feira (13) para começar o Ano de 2020 com chave de ouro. Inspirado no carnaval de Veneza, o baile de máscaras aconteceu no espaço Pedrotti, localizado no Alto de Pinheiros e reuniu cerca de 400 pessoas, entre jornalistas, influenciadores, personalidades da indústria e assinantes dos clubes de beleza da empresa. O evento também contou com a presença da princesa brasileira Paola de Orléans e Bragança e a participação do "Grupo Carnevale di Venezia".

Evento exclusivo apresentou tendências de beleza para 2020 e contou com a participação da Princesa Paola de Orleans e Bragança. Siiim, estou falando da startup de beleza digital B4A (Beauty For All) que reuniu ontem, 09 de dezembro, influenciadores de beleza e empresários da indústria, no Maison Jacques Janine, localizado no Jardim América, durante o B4A Beauty Meetup, último evento do ano.

A Paris Elysees, famosa perfumaria francesa, mundialmente reconhecida pela qualidade de seus produtos, realizou uma apresentação sob o tema Hidratação & Sustentabilidade: Mitos e Verdades, no último dia 23 de outubro, durante a manhã, no badalado Tulum Bar & Club, no bairro paulistano da Vila Olímpia.  

Página 3 de 20